Portal do Governo Brasileiro
Publicado em Sexta, 27 Janeiro 2012 18:07

Ministério lança spot sobre importância de rádios comunitárias

Submit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

 Anúncio é livre para download e pode ser veiculado em qualquer emissora


Baixar:
imagem de um microfoneOuvir: 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Baixar

Repórter: Para reforçar a importância das rádios comunitárias e da participação popular nessas emissoras, o Ministério das Comunicações está lançando um spot de rádio que pode ser baixado pela internet e veiculado por qualquer emissora. A mensagem explica o papel das rádios comunitárias e convida a população a fazer parte da programação da emissora de sua região. O anúncio está disponível no site do ministério: www.mc.gov.br. Confira como ficou a mensagem:


Spot: Rádio comunitária é uma emissora de baixa potência FM autorizada pelo Ministério das Comunicações para servir de voz à comunidade. Ela deve promover a cidadania, prestar serviços de utilidade pública e permitir a difusão de idéias, elementos da cultura, tradições e hábitos locais. Atualmente já são cerca de 4.400 rádios comunitárias em mais de 3.700 municípios brasileiros. Todo cidadão tem o direito de participar da gestão e da programação da emissora da sua comunidade. Participe e colabore. Ministério das Comunicações. Apoio EBC - Empresa Brasil de Comunicação.

Licença de uso

Licença Creative CommonsTodo o conteúdo desta página é licenciado sob a CC-by-sa-2.5, exceto nos conteúdos replicados de outras fontes.